Crianças têm atrações especiais de Páscoa no Shopping Valinhos

propaganda do Google Artigo Top

Para comemorar a Páscoa, o Shopping Valinhos promove até o próximo sábado, 11/04, sempre das 14h às 20h, atividades voltadas para crianças. Os visitantes poderão confeccionar orelhas e desenhos de coelhos, fazer pinturas faciais temáticas e esculturas com bexigas. Para completar o circuito, os participantes ganharão ovos de chocolate.


O objetivo do evento é aproximar, ainda mais, o shopping do público infantil. “As atividades são pedagógicas e estimulam a imaginação dos pequenos. Queremos que a diversão e a alegria reinem por aqui”, comenta a responsável pelo marketing do Shopping, Vanessa Vital.


Todas as atrações são gratuitas e não precisam de cadastramento prévio. Informações complementares podem ser obtidas através do telefone (19) 3829 4190 ou pelo site www.shoppingvalinhos.com.br


Agenda:


Páscoa Animada – Shopping Valinhos


Até 11/04 (exceto 10/04), das 14h às 20h.


Local: Shopping Valinhos – Rua Paiquerê, 200 – Valinhos/SP


Custo: Gratuito


Informações: (19) 3829 4190


Shopping Valinhos


O Shopping Valinhos é o primeiro grande centro de compras da cidade e foi inaugurado em julho de 2007. Em abril de 2009, o Shopping vai inaugurar a expansão. Construído com o conceito de open mall, o espaço conta com áreas abertas, iluminação e ventilação natural sempre integrado ao paisagismo, o que proporciona um ambiente agradável e acolhedor. Atualmente, os clientes contam com lojas de variados segmentos: academia, agência de turismo, artigos esportivos, cabeleireiro, casa de câmbio, doceria, farmácia, joalheria, laboratório, lavanderia, livraria, ótica, perfumaria, pizzaria, pilates, restaurantes, roupas femininas, infantis e masculinas, supermercado, suplementos.

Propaganda do Google Artigo Baixo