Dario nomeia ex-candidatos para as duas últimas vagas no secretariado

propaganda do Google Artigo Top

O prefeito de Vinhedo, Dario Pacheco (PTB), nomeou nesta semana os dois últimos secretários da nova gestão, que serão responsáveis pelas pastas de Meio Ambiente e Habitação. Ambos foram candidatos a vereador nas últimas eleições.  As nomeações foram feitas com base na estrutura atual da Prefeitura até que a reforma administrativa seja aprovada. De acordo com a Prefeitura as indicações seguem critérios técnicos, currículo e aptidões.

Quem assume a pasta de Meio Ambiente e Urbanismo é o jovem Luiz Henrique Vieira da Silva, doutorando em Ambiente e Sociedade pela Unicamp, Mestre em Sustentabilidade pela Puc-Campinas e Bacharel em Gestão de Políticas Públicas pela USP. Pesquisador bolsista Capes, atuante em conselhos universitários e membro do Laboratório Social Dimensions of the Global Environmental Changes in the Global South, na Unicamp. Ele foi candidato pelo PDT e obteve 580 votos nas eleições de novembro.

Já para a pasta de Habitação, o vinhedense Francisco Serrano Junior foi o escolhido. De família tradicional, conhecido como Madu Serrano, ele é formado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela Universidade São Francisco (USF) e empreendedor no mercado imobiliário há mais de 20 anos. Serrano também foi candidato a vereador pelo PTB e recebeu 465 votos nas últimas eleições.

“Estou muito feliz com a minha equipe, são pessoas muito capacitadas e que poderão realizar um belo trabalho em prol de Vinhedo. Os desafios são muitos, mas a vontade de transformar Vinhedo é ainda maior”, destacou o prefeito Dario Pacheco.

Prefeito junto com o novo secretário Madu Serrano
Dario acompanhado do secretário Luiz Henrique Vieira da Silva
Propaganda do Google Artigo Baixo