Dario visita a UPA no primeiro dia como prefeito de Vinhedo

O médico André Rocha junto ao prefeito Dario Pacheco na Upa de Vinhedo
propaganda do Google Artigo Top

O novo prefeito de Vinhedo, Dr. Dario Pacheco (PTB), que assumiu a Prefeitura nesta sexta-feira, 1, esteve neste sábado, 2, em vista a Unidade de Pronto Atendimento – UPA Vinhedo, localizada no Jardim Alba.

De acordo com publicação feita por ele mesmo nas redes sociais, ele foi ao local para observar o funcionamento e ver as necessidades mais urgentes para melhorar as condições da UPA.

“Ouvimos médicos, enfermeiras, outros colaboradores e pacientes. Fizemos uma análise rápida da parte estrutural e as necessidades mais urgentes para melhorar as condições de trabalho dos funcionários e proporcionar um atendimento melhor para a população”, escreveu o prefeito.

Dario também esteve na Policlínica da Capela, “estivemos no PA da Capela onde constatamos problemas estruturais, falta de condições de trabalho, mas um pessoal muito animado e esperançoso nos enchendo de responsabilidades e vontade de fazer muito por todos. Em ambos os locais fomos muito bem recebidos. Melhorar a saúde de Vinhedo é uma de nossas prioridades no primeiro ano de governo”, finalizou ele.

Propaganda do Google Artigo Baixo