Dia do Servidor Público fecha a Prefeitura e órgãos municipais nesta sexta-feira

Atendimento Cidadão na região central de Vinhedo
propaganda do Google Artigo Top

A Prefeitura de Vinhedo informa que não haverá expediente administrativo nos órgãos públicos municipais, entre eles postos de saúde, secretarias e Atendimento Cidadão, em comemoração ao Dia do Servidor Público.

Os atendimentos da Central SIM agendados para o dia 30 de outubro estão sendo remarcados para outra data, conforme contato com os munícipes por telefone. O mesmo acontece com as consultas agendadas na Rede Municipal de Saúde, atendentes estão em contato com os pacientes para reagendar a data.

O Dia do Servidor Público é comemorado nesta quarta-feira, 28, mas foi transferido para a sexta-feira, 30 de outubro, conforme consta no Decreto 233, editado recentemente em 1 de outubro de 2020.

Serviços de emergência seguirão funcionando, como é o caso dos atendimentos médicos da Santa Casa, Pronto Atendimento da Capela e UPA, Guarda Civil Municipal e Defesa Civil, transporte público e o serviço de plantão da Sanebavi, para manutenções emergenciais.

“A Prefeitura de Vinhedo aproveita a oportunidade para parabenizar os 2.829 servidores que compõem a administração pública municipal da cidade por essa data especial e pelo carinho com a população vinhedense”, informou a administração no comunicado.

Propaganda do Google Artigo Baixo