Distrito Industrial terá mudanças no trânsito

propaganda do Google Artigo Top

A Prefeitura de Vinhedo está promovendo alterações no trânsito em três ruas do Distrito Industrial.

A Rua Comendador João Lucas terá mão-dupla de direção, facilitando o acesso dos caminhões da empresa White Martins e também a Belenus, Bel Energy e Perfetti. Fica proibido estacionar em um dos lados da via, que será sinalizada com placas. Haverá vaga reservada para carga, descarga, embarque e desembarque e uma área de estacionamento de pequeno porte.

A velocidade fica estabelecida em 40km/h na rua. O Departamento de Trânsito vai instalar no local sinalização vertical e horizontal necessárias. A Comendador João Lucas terá ainda novos pontos de paradas de ônibus.

A Rua Iracema Lucas terá sinalização de marcação de área de conflito no cruzamento para alertar os motoristas, além de faixas de estímulo à redução de velocidade e de fluxos opostos. O projeto inclui sinalização vertical e horizontal, placas de advertência e estacionamento proibido em ambos os lados da via, com foco piscante de advertência para alertar a movimentação de cargas na saída e entrada da empresa White Martins.

A Rua das Indústria, no trecho ao lado da Scania, terá sinalização de parada obrigatória, demarcação de linha de divisão de fluxo e velocidade máxima de 40 km/h.

As mudanças atendem a uma reivindicação antiga de empresários da região.

Propaganda do Google Artigo Baixo