DJ vinhedense toca junto com Alok nos 20 anos do Hopi Hari

Show acontecerá no sábado durante dia repleto de atrações musicais

Vinhedense Rogério Soldera vem colecionado grande feitos durante este ano
propaganda do Google Artigo Top

Neste sábado, 30, a partir das 11h o Hopi Hari abre em tom diferente: de celebração, promovendo o “Hopi Niver” de 20 anos. O evento terá mais de 20 atrações distribuídas em 3 palcos pelo parque, com diversos ritmos. A arena “Celebration” é uma das mais aguardadas, pois trará grandes nomes da música eletrônica nacional como Alok e o vinhedense Rogério Soldera.

Rogério Soldera, um vinhedense apaixonado pela região afirma que é uma “honra tocar no parque”. O DJ e produtor que passa por um ano decisivo em sua carreira sopra as velinhas ao lado de Alok, Claudinho Brasil e outros grandiosos artistas para celebrar os longos anos de parque. O jovem que completou 13 anos de carreira sempre foi um impulsionador da música eletrônica na região e descreve o acontecimento como algo inédito em sua carreira e completa: “a expectativa está à mil” quando questionado sobre a estreia.

Responsável por alguns projetos de sucesso como a PistinhaMeuAmor e sua gravadora Black Belt, o DJ conquistou, só esse ano, grandiosos marcos: tocou em uma noite especial no Castelo dos Vinhais recheado de elementos visuais para transmissão e gravação pelo Soundscape, teve o seu 10º set no festival XXXPerience também gravado e transmitido, dessa vez, pela plataforma global de streamings voltados para música eletrônica, o Be-at.TV e entrou para o dream team da Box Talents – agência na qual a mente por trás é Alok.

Serviço

Hopi Hari

Atrações: Soldera, Alok, Claudinho Brasil, Selva, Dre Guazzelli, entre outros.

Data: 30/11 (sábado)

Horário: a partir das 11h

Ingressos: a partir de R$ 129,90 no site do Hopi Hari

Propaganda do Google Artigo Baixo