Dois ficam feridos em acidente de trânsito no Jardim Primavera

Um dos carros capotou e ficou muito próximo de cair no córrego após a colisão

Bombeiros tiveram de amarrar veículo ao caminhão de resgate para retirar ocupantes (Foto: Rafa Von Zuben)
propaganda do Google Artigo Top

Dois veículos colidiram na manhã desta quinta-feira, 21, por volta das 11h, no Jardim Primavera, em Vinhedo. Os carros se chocaram no cruzamento da Avenida Salvador Rotella com a Rua Rosa Zanetti Ferragut.

A colisão ocorreu quando um Volkswagen Gol seguia pela Salvador Rotella, no sentido Centro-Bairro, e então um Toyota Yaris não respeitou o sinal de parada obrigatória, de acordo com informações do motorista do Gol, que continuou no local do acidente.

O condutor disse que tentou parar seu veículo, mas não foi possível evitar a colisão. Dentro do automóvel estava um passageiro, que foi levado para o hospital com um ferimento na cabeça. Com a batida, o Yaris capotou e ficou muito próximo de cair no córrego Pinheirinho.

A equipe do Corpo de Bombeiros teve que amarrar o veículo ao caminhão de resgate da corporação para retirar o motorista e um passageiro de dentro do carro. Um deles foi encaminhado ao hospital com ferimento no rosto. A via ficou interditada por mais de 40 minutos após o acidente.

Confira abaixo o vídeo com as imagens do local do acidente.

Propaganda do Google Artigo Baixo