Dois radares entram em operação nesta quarta

propaganda do Google Artigo Top

A Prefeitura de Vinhedo inicia na próxima quarta-feira, 6 de março, a fiscalização eletrônica para controle de velocidade em mais dois pontos do município: Avenida Rosa Zanetti Ferragut, no sentido Portal, e na Rodovia Edenor João Tasca, abaixo do Portal do Cristo, no sentido bairro/Centro. O objetivo, segundo o órgão é coibir acidentes e preservar vidas.

Na Avenida Rosa Zanetti Ferragut, o limite de velocidade é de 50km/h. O equipamento foi instalado antes de uma curva, onde os motoristas costumam exceder o limite máximo. Nesse trecho, a via é dividida por um córrego. Já na Edenor João Tasca, o limite é de 60 km/h. O aparelho foi instalado em um trecho de descida, onde também há o risco de acidentes por imprudência.

Os equipamentos, que estão funcionando em fase de teste, já que a aplicação de multas aos infratores ocorrerá só a partir do dia 6 de março, foram aferidos pelo Ipem no último dia 15 e aprovados pelo órgão. Serão colocados materiais informativos nesses dois locais alertando para a data do início da operação.

 

Propaganda do Google Artigo Baixo