propaganda do Google Artigo Top

O Parque Municipal Jayme Ferragut será palco, neste domingo (5), de uma grande festa e show católico ‘Levanta Igreja’.

A concentração está marcada para iniciar às 8 horas, com a Santa Missa sendo celebrada às 9 horas.

Com realização da Arquidiocese de Campinas o evento contará com a participação das bandas Fraternidade São João Paulo II e Ministério Adoração e Vida.

O propósito é testemunhar a fé católica através da arte.

O padre João Carneiro, pároco da Paróquia Nossa Senhora Auxílio da Humanidade em Campinas (SP) e membro da equipe de organização, tem laços com Vinhedo, pois sua família reside no bairro Capela, e sua ordenação presbiterial ocorreu na Paróquia Sant’Ana, no Centro de Vinhedo, ele destaca que o evento será uma oportunidade de convivência, onde as pessoas rezarão umas pelas outras e pela igreja católica.

Os ingressos estão disponíveis para venda em mais de 30 paróquias da Arquidiocese de Campinas, nas cidades de Campinas, Valinhos, Hortolândia, Monte Mor, Vinhedo, Sumaré, Paulínia e Indaiatuba, pelo valor de R$ 20,00. O dinheiro arrecadado com o serviço de estacionamento será destinado para a Santa Casa de Vinhedo.

Para mais informações, você pode acompanhar as redes sociais do evento (@levantaigreja) ou entrar em contato pelo telefone (19) 99375-6188.

Propaganda do Google Artigo Baixo