Eaton abre 74 vagas de estágio em Valinhos e Mogi Mirim

propaganda do Google Artigo Top

A Eaton, empresa de gerenciamento de energia, está com inscrições abertas para um processo seletivo que irá contrata estagiários para unidades de Valinhos e Mogi Mirim. Ao todo, estão disponíveis 74 vagas em diversas áreas de atuação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de setembro pelo site: http://www.estagioeaton.com.br/. As vagas são para estudantes de nível superior ou técnico, com previsão de formação entre 2020 e 2021.

No nível superior, as vagas são para as áreas de administração de empresas, análise de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação social (jornalismo, relações públicas, publicidade e propaganda, marketing), direito, economia, todas as engenharias, gestão empresarial, logística, psicologia, estatística, relações internacionais, relações públicas e sistema/tecnologia da informação. 

Já para o nível técnico as oportunidades são para estudantes de: administração de empresas, eletroeletrônica, eletromecânica, eletrônica, eletrotécnica, enfermagem, mecânica, mecatrônica, metalurgia, qualidade, química, segurança do trabalho, tecnologia da informação e usinagem.

Também há vagas para Pessoas com Deficiência (PCD) nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, controladoria e finanças, ciências econômicas, gestão empresarial, psicologia, relações públicas, todas as engenharias e cursos correlatos.

O processo seletivo será composto por um teste online, seguido por uma dinâmica, um painel presencial e uma entrevista com o gestor da área. A empresa informa que, dependendo do perfil da vaga, o interessado deverá ter inglês entre os níveis básico e avançado.

 

Propaganda do Google Artigo Baixo