Educação anuncia reforma no CEI Tia Anastácia, na Capela

propaganda do Google Artigo Top

A equipe da Secretaria de Educação esteve, na manhã desta quinta-feira, 17, no CEI Tia Anastácia, na região da Capela, para conversar com a Equipe Gestora e organizar como se dará o processo de reforma na unidade.

No prédio estão previstas obras para reforma de seis salas, com troca da fiação elétrica, troca de pisos e portas,  troca do telhado com revestimento térmico-acústico e remoção de pontaletes, e pintura.

A visita da equipe da Educação tem acontecido sempre que os prédios escolares são reformados, visando garantir a segurança das crianças e de toda a comunidade escolar, organizando  as demandas a fim de que os transtornos sejam os menores possíveis para todos.

Além da equipe da Secretaria de Educação, o arquiteto da prefeitura e o engenheiro da empresa contratada também acompanham as obras das unidades educacionais para planejarem quais os serviços e benfeitorias serão realizadas nos prédios.
As reformas das escolas fazem parte do Programa Transforma Vinhedo, um grande projeto da administração municipal.

A previsão é que as obras sejam concluídas em dois meses. Enquanto isso, as crianças serão organizadas em atividades pedagógicas que não interfiram na obra e nem as coloque em risco.

Propaganda do Google Artigo Baixo