Educador lança o livro “Inteligência Mercadológica” na Saraiva

propaganda do Google Artigo Top

Normal
0
21

false
false
false

MicrosoftInternetExplorer4


/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
;
font-family:”Times New Roman”;
mso-ansi-language:#0400;
mso-fareast-language:#0400;
mso-bidi-language:#0400;}

O educador e conselheiro profissional estará na Saraiva do Shopping
Iguatemi na próxima quarta-feira (07), a partir das 19h, para lançar seu novo
livro, Inteligência Mercadológica. Na obra, publicada pela Editora
Gente, o autor desenvolve a aplicação do conceito de Inteligência
Mercadológica, habilidade de perceber as necessidades das pessoas, como um dos
tipos de inteligência na linha dos trabalhos de Howard Gardner e Daniel Goleman
(Inteligência Emocional).

José Henrique
Antunes de Vasconcelos

O escritor marca presença na Saraiva do Shopping Iguatemi no dia 08
(quinta-feira), a partir das 19h30, para lançar seu livro de contos, Dobrando
as Esquinas
, editado pela Komedi. A obra convida o leitor a encontrar
personagens anônimos em lugares distantes, acompanhando
suas expectativas, ansiedades, desencantos.
Para o autor, o conceito de
dobrar as esquinas significa conhecer histórias e culturas, explorar outros
caminhos do mundo. Aventurar-se pelo tempo e pelas fronteiras que cercam a
nossa existência.

Propaganda do Google Artigo Baixo