Em Louveira, futebol amador pode ser acompanhado por aplicativo

propaganda do Google Artigo Top

Em Louveira o campeonato amador de futebol ganha aplicativo para acompanhamento sobre as equipes e as partidas.

O aplicativo é gratuito, para o acesso, é necessário apenas baixa-lo (Bora Soluções Esportivas) em uma das plataformas disponíveis: Google Play Store (CLIQUE AQUI) ou Apple Store (CLIQUE AQUI).

Em seguida, basta clicar sobre o ícone “Louveira 20º Campeonato – 1ª Divisão” e selecionar uma das seções disponíveis, na parte inferior.

Além de informações gerais sobre o torneio, como súmulas de jogos e regulamento, o aplicativo Bora apresenta os principais acontecimentos de cada rodada, tabela de jogos e classificação atualizada, além de informações sobre as 12 equipes participantes, incluindo dados e fotos de todos os jogadores.

Outra função é a apresentação de alguns lances e gols das partidas. O aplicativo também contabiliza as estatísticas de artilharia, melhores ataques e defesas.

Ao final de cada rodada é eleita uma seleção com os 11 atletas (um em cada posição de jogo) e o técnico que foram destaques do final de semana.

O campeonato amador de Louveira, teve início no dia 20 de março e conta com 12 equipes disputando o título em um sistema de pontos corridos, no próximo final de semana sua décima rodada (de um total de 11).

Propaganda do Google Artigo Baixo