Em uma semana, Guarda Municipal prende dois por tráfico de drogas

propaganda do Google Artigo Top

A Guarda Municipal de Vinhedo prendeu no intervalo de uma semana duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas.

Na primeira ocorrência, uma viatura da Rondas Ostensivas Municipal em patrulhamento na região da Capela se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. De acordo com a GM, ele já havia sido apresentado na delegacia no dia 25 de maio com entorpecentes e dinheiro. Na nova abordagem do dia 08, o suspeito esboçou nervosismo o que chamou a atenção do guardas.  Em sua posse foi localizado 17 porções de substância aparentando ser crack, além de 27 reais em espécie, e uma bicicleta da marca first, que ele não soube explicar a procedência. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido e apresentado a autoridade policial, a qual ratificou a voz de prisão por tráfico de entorpecentes e determinou a apreensão da bicicleta.

Na segunda ocorrência, no último dia 14, uma equipe da Guard Municipal em patrulhamento, se deparou com o veículo Fiat Uno, próximo à divisa de Vinhedo e Louveira, conduzido por um indivíduo em atitude suspeita e que recaíam reiteradas denúncias de transporte de entorpecentes.

O indivíduo foi averiguado e em encontrado em sua posse 13 porções de crack. Ele foi conduzido e apresentado a autoridade policial, a qual ratificou a voz de prisão por tráfico de entorpecentes. Ambos ficaram a disposição da justiça sendo encaminhados à cadeia anexa ao 2°DP de Campinas.

Propaganda do Google Artigo Baixo