Empresa Eaton abre 70 vagas para programa de estágio

propaganda do Google Artigo Top

Estudantes que estão cursando o nível superior, com previsão de formação entre 2021 e 2022, e estudantes que cursam nível técnico matriculados em instituições de ensino com disponibilidade de estágio, podem concorrer uma das 70 vagas do Programa de Estágio 2021 da Eaton, empresa global de gerenciamento de energia. As inscrições começam nesta segunda-feira, 3, e vão até o dia 31, para oportunidades nas unidades de Mogi Mirim e Valinhos.

Para se candidatar, o estudante de graduação pode estar cursando áreas como:

Administração

Análise de Sistemas

Comunicação

Ciência da Computação

Ciências Contábeis

Ciências Sociais

Direito

Economia

Engenharias

Propaganda e Marketing

Publicidade e Propaganda

Psicologia

Relações Internacionais

Relações Públicas

Tecnologia da Informação e outras.

 

A empresa ainda busca, para as vagas técnicas, estudantes de:

Automação

Controle e Automação

Elétrica

Eletrônica

Enfermagem

Mecânica

Mecatrônica

Segurança do Trabalho

Usinagem e outras.

Devido à pandemia, neste ano, o processo seletivo será realizado em formato on-line e contará com uma novidade: a gravação de um vídeo fará parte das etapas do recrutamento, que também contará com as fases de inscrição, teste on-line, dinâmica on-line e entrevista com o gestor da área. Dependendo do perfil da posição, o estudante deve ter inglês entre nível básico e intermediário e pode permanecer na empresa em um período de até dois anos, tempo que dura o programa.

O Programa de Estágio 2021 da Eaton ainda contempla o Programa Diversifica, iniciativa que tem por objetivo recrutar estudantes negros. A Eaton desenvolve as competências dos jovens com constantes desafios, valorizando as diferenças individuais e motivando o aprendizado contínuo, por isso, estimula a diversidade e trabalha para a inclusão e promoção de um espaço cada vez mais plural. O Diversifica pretende criar mais oportunidades e abrir portas para os alunos negros em diferentes áreas.

Mais informações sobre o Programa de Estágio e o formulário de inscrição estão disponíveis no link. Clique Aqui. 

 

Propaganda do Google Artigo Baixo