Empresário doa 27 televisores para uso da Santa Casa

propaganda do Google Artigo Top

A Santa Casa recebeu nessa semana 27 televisores para serem instalados nos quartos de internação de pacientes. Os aparelhos foram cedidos para uso por Ricardo Martins, graças à intermediação do vereador Paulinho Palmeira (PV), que apresentou a demanda do hospital ao empresário.

Além da cessão de uso dos 27 televisores, Ricardo Martins também cedeu as antenas e bancou o serviço de instalação. As TVs foram instaladas em diferentes áreas. 12 ficaram nos quartos da clínica médica, seis na clínica cirúrgica, três em Day Hospital, dois na pediatria e quatro na maternidade.

“Nós agradecemos muito a cessão desses televisores. Nós tínhamos uma alta demanda por esses aparelhos, que são de extrema importância para a recuperação dos pacientes, uma vez que os distrai e alegra, e agora, com essa cessão, conseguimos diminuir de forma considerável nossa necessidade”, afirmou o gestor da Santa Casa, Celso Beltramini.

Ao todo a Santa Casa carecia de 52 aparelhos de televisão, demanda que agora foi reduzida para 25 TVs. “Só temos a agradecer ao nosso amigo Ricardo que, tomando conhecimento dos trabalhos da Santa Casa e do quanto esses aparelhos podem ajudar na recuperação do paciente, de imediato se prontificou a ajudar, sendo um grande exemplo de cidadania. O trabalho realizado por Ricardo Martins aqui na Santa Casa visa oferecer bem-estar e conforto aos pacientes vinhedenses, é uma ação nobre. Agora vamos em busca dos aparelhos faltantes, na quantidade de 25, e se outros particulares também puderem contribuir com a cessão de novos televisores, em breve, todos os quartos do hospital terão seu próprio televisor”, enfatizou Paulinho Palmeira.

 

Propaganda do Google Artigo Baixo