Encontro de Bandas de Garagem ocorre neste fim de semana

Evento promete reunir mais de 20 bandas que misturam diversos estilos do Rock’n Rol

Evento começa nesta sexta-feira, 11, às 17h e será encerrada às 12h do domingo, 13
propaganda do Google Artigo Top

Mais uma edição do Encontro de Bandas de Garagem ‘Rock é Rock Mesmo’ será realizada este ano na sexta-feira, 11, sábado 12, e domingo, 13, no espaço Quintal de Casa (Rua dos Bandeirantes, 125 – Portal). O evento é organizado pelo programa de rádio de mesmo nome, apresentado pelo vinhedense, José Arnaldo Matheus.

Sem caráter competitivo, o evento promete reunir mais de 20 bandas que misturam diversos estilos do Rock’n Roll, com grupos já conhecidos na região e de outros estados brasileiros. Como já é de praxe, as bandas mais novas se apresentam primeiro e, por último, as com mais tempo de carreira. Para o encerramento, sempre uma grande atração.

“Desde 1992 no primeiro encontro, até o último ano passado, este evento sempre deu às bandas a oportunidade de mostrar seu talento, juntando um público numeroso e interessado e trazendo ótimas atrações para encerrar. Muitas bandas que estiveram presentes nas primeiras edições há 27 anos, ainda estão na ativa, algumas mudaram o nome, e, com certeza, deverão participar nesse ano,” destaca o organizador, José Arnaldo Matheus.

O evento também possibilitará o acesso de uma banda ao 21º Encontro de Motociclistas e Triciclistas de Vinhedo, um dos maiores eventos do gênero no Brasil, que será realizado em maio de 2020. Após a realização do evento serão postadas fotos das apresentações na página do facebook oficial do Programa Rock é Rock Mesmo, onde a banda mais curtida terá passaporte para uma apresentação evento.

O ingresso para o evento custa R$ 10. Na sexta-feira, 11, ele tem início às 17h, no sábado, 12, às 16h e no domingo, 13, às 12h. Mais informações: (19) 97403-7468.

Propaganda do Google Artigo Baixo