Equipe de transição de Dario Pacheco tem empresário, filho e professor

O prefeito eleito Dario Pacheco em encontro com Jaime Cruz
propaganda do Google Artigo Top

Na manhã desta terça-feira, 24, o prefeito Jaime Cruz (PSDB) recebeu a visita de Dario Pacheco (PTB), eleito para comandar a cidade pelos próximos 4 anos.

Durante a reunião também foram divulgados os membros do Comitê de Transição Administrativa, que devem iniciar um trabalho de troca de informações para que, durante a mudança de Governo, nenhum serviço seja descontinuado.

O Comitê será composto por seis membros, sendo três da atual Administração, são eles: os secretários municipais de Governo, Jorge Torrezin, de Administração, Adriano Corazzari, e o controlador geral do município, Elvis Tomé. E outros três membros indicados pelo prefeito eleito, dr. Dario Pacheco, que são eles: Eduardo Pacheco de Morais, filho do prefeito eleito; o empresário João Marcos Lucas, que é ligado ao PMDB e Sylla John Lerro Taves, professor universitário e candidato a vereador em 2016.

“Sabemos que, infelizmente, é comum um governante entregar a Prefeitura de portas trancadas, sem arquivos e informações, mas nós estamos invertendo essa lógica. Queremos que o próximo governo tenha todas as informações necessárias para gerir o município com qualidade, independentemente de partido ou gênero, pois a Saúde, a Educação e tantos outros serviços essenciais não podem parar”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

“Cumprimentamos o gesto do excelentíssimo Senhor Prefeito pela iniciativa que possibilitará uma transição democrática e transparente contribuindo para que os rumos administrativos da Prefeitura de Vinhedo possam ter sequência administrativa, levando assim uma melhor gestão a nossa população”, salientou o novo prefeito Dario Pacheco.

Propaganda do Google Artigo Baixo