Escola Dom Mathias tem curso gratuito de Técnico em Administração

propaganda do Google Artigo Top

A Escola Municipal Dom Mathias está com inscrições abertas para novas vagas em Técnico em Administração ministrado pela Etec Benedito Storani. O cadastro segue até o dia 17 de dezembro, quinta-feira. O curso, que é gratuito, tem duração de 18 meses.

As inscrições podem ser realizadas somente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br e vão até às 15h do dia 17 de dezembro. O ingresso se dará através de uma análise no histórico escolar do candidato, que deverá ser enviado através do site. O processo seletivo será feito mediante a esse histórico, sem necessidade de realizar provas.

Durante o curso os alunos aprovados terão a oportunidade de estudar as disciplinas: Gestão de Pessoas I; Cálculos Financeiros; Gestão Empresarial; Ética e Cidadania Organizacional; Aplicativos Informatizados; Processos Operacionais Contábeis; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Técnicas Organizacionais, Administração em Marketing; Legislação Empresarial; Custos e Operações Contábeis; Cálculos Estatísticos; Gestão Empreendedora e Inovação; Planejamento do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em Administração, Marketing Institucional; Gestão Financeira e Econômica; Gestão da Produção e Materiais; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Inglês Instrumental.

Os perfis dos Docentes estão bem alinhados com as disciplinas administradas, todos os profissionais estão inseridos no mercado de trabalho, trazendo às aulas dinamismo, troca de experiência, conhecimento e aprendizado.

Para ingressar no curso é necessário ter concluído ou estar cursando o 2º ano do Ensino Médio e realizar o pagamento da inscrição no valor de R$19,00.

Para inscrição e maiores informações, acesse: www.vestibulinhoetec.com.br ou pelos telefones 0800 772 2829 e (11) 4582-1881.

Propaganda do Google Artigo Baixo