Escola Técnica de Valinhos abre vagas para cursos do segundo semestre

propaganda do Google Artigo Top

A Escola Técnica Estadual do Centro Paulo Souza, em Valinhos, anunciou a abertura de vagas para o vestibulinho que vai selecionar os alunos interessados em compor a sexta turma dos cursos oferecidos na instituição a partir do segundo semestre.

O núcleo da ETEC em Valinhos funciona na Escola Estadual Flávio de Carvalho, no Bairro Jardim São Marcos. Para o segundo semestre, estão abertas mais 36 vagas para o curso técnico de logística e outras 36 para o técnico em administração. Os cursos são realizados gratuitamente no período noturno, com duração de três semestres. Vinhedenses também podem participar da seleção.

As inscrições ficam abertas até as 15h do dia 7 de maio e podem ser feitas somente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. Depois de fazer cadastro no site, o candidato deve pagar o valor da taxa de inscrição, que custa R$ 25. A prova será somente no dia 8 de junho.

“O potencial dos técnicos formados pela instituição vem sendo reconhecido pelo mercado, prova disso é o número de contratações dos alunos etecanos”, reforçou o coordenador da unidade escolar, Rodrigo Malentachi.

Propaganda do Google Artigo Baixo