propaganda do Google Artigo Top

Shopping Parque das Bandeiras traz mais uma atração especial para as férias: o Circo Stankowich. De origem romena, o circo mantém uma tradição de mais de um século – tendo iniciado suas operações 1850 –, na qual a arte circense vem transmitida de geração em geração. O espetáculo oferece diversas atrações, incluindo o globo da morte, águas dançantes, trapezistas, king kong de 15 metros de altura e até um helicóptero no palco.

As apresentações ocorrem de terça a sexta-feira, sempre às 20h30. Aos sábados, domingos e feriados, são três sessões: 15h30, 18h e 20h30. Cada espetáculo tem aproximadamente duas horas de duração com um intervalo de 15 minutos.

Os ingressos para os espetáculos podem ser adquiridos tanto pelo site oficial do circo quanto diretamente na bilheteria do evento. Os preços dos ingressos variam de R$ 20 a R$ 50, dependendo do setor escolhido. Crianças com idades entre 2 e 12 anos, estudantes, idosos e professores têm direito à meia-entrada, mediante a apresentação de comprovante válido.

“Estamos muito felizes em oferecer as melhores atrações de férias para as crianças no Shopping Parque das Bandeiras. Temos opções para todos os gostos e idades, desde brinquedos interativos até shows de mágica. Queremos que as famílias aproveitem esse período de descanso e diversão com segurança e conforto no nosso espaço.”, afirma o gerente de marketing do shopping, Rodrigo Cenatti.

“Estamos muito felizes em receber o circo em nosso shopping. É uma oportunidade única de oferecer aos nossos clientes uma experiência de entretenimento diferenciada, divertida e mágica e que traz mais cor, luz e magia para o nosso ambiente. O circo é um show que agrada a todos os gostos e idades, uma atração para toda a família, que encanta com suas performances incríveis. Queremos proporcionar momentos de alegria, emoção e encantamento para os nossos clientes, que poderão assistir a espetáculos de alto nível, com artistas talentosos e carismáticos.”, comenta Rodrigo Cenatti, gerente de marketing do Shopping Parque das Bandeiras.

Propaganda do Google Artigo Baixo