Estrada da Boiada fica sem os radares e a guarita

propaganda do Google Artigo Top

A duplicação da Estrada da Boiada, obra feita pelo DER – Departamento de Estradas da Rodagens – fez com que os radares de velocidade, que causavam grande reclamação porque tinham velocidade máxima de 50 Km/h, fossem retirados pela Secretaria de Transporte e Segurança da Prefeitura. A guarita também está com os dias contados.


De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, assim que a obra for concluída, os radares serão colocados novamente e uma nova guarita será construída.


Por meio da Assessoria de Imprensa, o secretário Toninho Falsarella, disse que intensificará as rondas na região, já que o local perdeu vigilância.


As obras de recapeamento da Estrada da Boiada, a SP 332, ao longo do muro do Condomínio Vista Alegre, vão até 25 de julho próximo, de acordo com informações da Assessoria de Imprensa do DER.


Além de recapeamento asfáltico, o contrato inclui execução das obras e serviços de recuperação da rodovia, trecho compreendido entre Vinhedo / Valinhos / Campinas, subtrechos entre os quilômetros 89 mais 700 metros ao quilômetro 101 mais 400 metros, com extensão total de 11.700 metros. As obras previstas são a implantação de multivias (extensão de 2.580 m), pavimentação (6.660 m), recapeamento (4.400 m), adequação de dois dispositivos em nível e melhoria dos sistemas de drenagem. O valor da obra é de R$ 13.724.166,67, de acordo com o DER, e faz parte do Programa de Recuperação de Rodovias.

Propaganda do Google Artigo Baixo