Ex-candidato a vereador de Campinas é assassinado em Vinhedo

Caso está sendo averiguado como execução ou latrocínio

João do gesso
Candidato a vereador em 2016 João foi morto nesta segunda-feira em Vinhedo
propaganda do Google Artigo Top

João Nunes de Araujo, de 46 anos, foi assassinado com seis tiros na tarde desta segunda-feira, 30, em Vinhedo. Conhecido como João do Gesso, ele era natural da Bahia, e foi candidato a vereador na cidade de Campinas em 2016.

De acordo com informações preliminares, João que era proprietário da Direct Gesso, foi até uma chácara na Rua Francisco Amstalden, próximo a divisa de Vinhedo com Valinhos e a via Anhanguera, para passar um orçamento. Chegando ao imóvel ele foi alvejado por seis tiros.

 

Vizinhos escutaram os disparos e encontraram João caído, ele chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. As testemunhas ainda avistaram uma motocicleta deixando o local. Em patrulhamento pela região, a Polícia Militar encontrou a moto abandonada com dois capacetes próximos.

O caso está sendo averiguado como execução ou latrocínio, roubo seguido de morte, já que o celular da vítima foi levado pelos assassinos.

Além de candidato a vereador, João era morador e foi atuante na associação de bairro do Jardim São Domingos, que fica localizado próximo ao Aeroporto de Viracopos. Nas eleições de 2016, João do Gesso obteve 434 votos.

Propaganda do Google Artigo Baixo