propaganda do Google Artigo Top

Seres gigantes, famosos por cuspirem fogo e voarem em alta velocidade vão invadir o Maxi Shopping Jundiaí. De 1 a 31 de março, o centro de compras irá reviver o mito e desvendar os mistérios dessas grandes criaturas com a “Exposição Internacional – Dragões”. O público será transportado ao mundo da fantasia com essa mostra gratuita, que chega à Jundiaí.

Serão 10 Dragões robotizados distribuídos pelo shopping que emitem sons e contam com movimentos diversos.  O maior deles é o Dragão de Batalha, que solta fumaça pela boca, tem duas cabeças e impressionantes 6 metros de altura e 8 metros de comprimento. O evento também conta com o Grande Dragão Verde, Dragão de Bronze, Grande Fada, Dragão Guardião, Grande de Fogo, Dragão da Noite, Grande Oriental, Dragão Serpente e Grande de Gelo, além de um ovo com 1,80 metro de altura e com primento.

A exposição também disponibiliza um quiosque oficial de produtos para aquisição de souvenirs de dragões, e mais duas atividades pagas – realidade virtual, que exibe um filme exclusivo onde a criança voa nas asas do dragão; e subir no Dragão Gelo e tirar uma foto revelada na hora para guardar de recordação desse momento incrível.

Figuras da mitologia dos mais diversos povos e civilizações, os dragões assumem funções e simbologia diferentes. Há culturas que os definem como fontes sobrenaturais de sabedoria e força, outras simplesmente como feras destruidoras. “Sucesso em inúmeras histórias ao redor do mundo, os Dragões são seres mitológicos que representam a força, a bravura e a liberdade! Nossa exposição conta com uma superestrutura, peças ricas em detalhes que exaltam a fantasia de todos”, destaca Leonardo Guelman, coordenador geral da exposição.

De acordo com a gerente de Marketing do Maxi Shopping, Sílvia Helena Orenga Sandoval, a mostra promete surpreender os clientes, trazendo assim verdadeira aventura pelo mundo do sobrenatural. “Presentes em filmes, livros e seriados de TV, os dragões despertam a curiosidade de todos, sendo assim diversão garantida para a família”, destacou.

Propaganda do Google Artigo Baixo