Festevi abre inscrições

propaganda do Google Artigo Top

O FESTEVI, Festival de Teatro de Vinhedo, é uma mostra de teatro competitiva, que tem por objetivo incentivar e promover as artes cênicas na cidade de Vinhedo, em sua dimensão artística e social, bem como fomentar a formação de grupos de teatro e de público.

O crescente número de participantes foi dando ao festival uma credibilidade única, colaborando para que este se tornasse um dos principais eventos da Secretaria de Cultura e Turismo.

Ele conta com duas categorias: estudantil e amador, incentivando pessoas com diferentes níveis de vivência e conhecimento na área do teatro a se expressar criativamente na concepção de seu espetáculo, além de um corpo de jurados que analisa as peças teatrais e dá uma devolutiva aos grupos, ampliando sua perspectiva sobre a cena.

As inscrições do 28º Festevi – Festival de Teatro de Vinhedo serão abertas na segunda-feira, 15 para espetáculos de grupos teatrais de Vinhedo e região. O regulamento pode ser conferido no link https://bit.ly/festevi2022, onde está também o formulário de inscrição para os interessados.

A inscrição é gratuita e ficará aberta até o dia 19 de agosto.

O evento está marcado para acontecer de 12 de setembro a 15 de outubro, no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus.

Para o público, os ingressos custarão R$ 5,00 e todo o valor arrecadado será revertido para os grupos participantes. A expectativa é que cada apresentação receba entre 300 e 350 pessoas, como já ocorreu em outros anos.

Propaganda do Google Artigo Baixo