Festival Gastron?mico come?a neste s?bado no Parque Municipal

propaganda do Google Artigo Top

Começa neste sábado, 6, o 7º Festival Turístico e Gastronômico de Vinhedo, realizado pela Associação Vinhedense de Turismo (Avetur) e parceiros no Parque Municipal Jayme Ferragut. O evento ocorre durante todo fim de semana e prossegue no feriado prolongado, até a terça-feira, 9.

Além da presença garantida de restaurantes da cidade, a edição desse ano terá a realização do Festival do Vinho de Vinhedo, contando com tradicionais famílias de vitivinicultores (Ormenese, Azzolin, Baccetti, Campovilla, Ferragut, e Ormeneze) trazendo grande variedade de Vinhos de Mesa e Finos para todos os paladares.

Além disso, os destaques esse ano são: exposição e venda de flores, workshops variados, Espaço Kids e aulas de culinária durante o evento.

A beleza, as cores e as formas da arte do renomado artista Adélio Sarro vão se misturar nas delícias da Gastronomia com uma exposição de suas obras ao livre e uma live painting do renomado artista.

Na programação cultural serão incluídas atividades da agenda do Festival de Inverno que acontecerá em conjunto com o Festival Turístico e Gastronômico.

O festival terá duração de quatro dias aproveitando o feriado. Nos dias 6, 7 e 8 das 11h até às 22h e no dia 9 das 11h até as 17h. Confira a programação completa e o cardápio dos restaurantes participantes nas redes sociais do Festival.

Com entrada franca e estacionamento gratuito no local, o Festival Gastronômico de Vinhedo é uma excelente opção para aproveitar o final de semana de deste mês.

Propaganda do Google Artigo Baixo