Filho de ex-secret?rio ? preso ao amea?ar promotor

propaganda do Google Artigo Top

Emiliano Ferreira Leite, de 35 anos, filho do ex-secretário de Obras da Prefeitura de Vinhedo Marcos Ferreira Leite, foi preso na noite deste sábado, 15, após tentar invadir a casa do promotor de Justiça Rogério Sanches Cunha.

O pai de Emiliano foi preso em 2005 e 2008 por coação no curso do processo junto com o ex-prefeito de Vinhedo Milton Álvaro Serafim com o ex-secretário de Administração Alexandre Ricardo Tasca. Rogério Sanches Cunha foi o promotor do caso em que os três foram condenados por recebimento de propina em troca da aprovação de novos loteamentos na cidade.

A reportagem do Jornal de Vinhedo esteve na delegacia no momento da prisão de Emiliano, de acordo com informações do local, ele entrou no jardim da casa do promotor e esmurrou a porta por diversas vezes repetindo “Rogério promotor, Rogério promotor…”. Vizinhos da residência chamaram a Polícia Militar. Quando uma viatura chegou ao local, o suspeito saiu do jardim e pulou dentro da caçamba da sua caminhonete que estava parada na rua. Ele foi preso e com ele foram encontradas duas facas.

De acordo com site de notícias G1, Emiliano disse que pretendia conversar com o promotor para "perdoá-lo pelo mal que havia feito à família dele". Ainda de acordo com o portal de notícias ele passou por audiência de custódia neste domingo, 16, e o juiz manteve a prisão por "tentativa de homicídio a ser apurada".

Ele foi encaminhado ao presídio de Campo Limpo Paulista, confira as imagens do momento em que ele deixa a delegacia.

 

Propaganda do Google Artigo Baixo