propaganda do Google Artigo Top

O longa “Pobres Criaturas” é umaadaptação do livro homônimo, escrito por Alasdair Gray, e com data de estreia para 1º de fevereiro nos cinemas brasileiros. A produção será estrelada por Emma Stone, Willem Dafoe e Mark Ruffalo, e explora uma história que mescla ficção científica e acontecimentos misteriosos.

Adaptado do romance de 1992, escrito por Alasdair Gray, o filme se foca na história de Bella Baxter: uma jovem moça, da Era Vitoriana, que comete suicídio ao se jogar de uma sacada. Após algum tempo, ela retorna à vida graças à tecnologia desenvolvida por um cientista talentoso e nada ortodoxo, chamado Dr. Godwin Baxter.

De volta à vida, Bella não se comunica, se mexe ou percebe as coisas da mesma forma que costumava anteriormente. De acordo com o Dr. Godwin Baxter, os músculos de seu corpo e os impulsos elétricos do cérebro estão dessincronizados: ela anda e fala com ‘atraso’, porque o corpo não acompanha a velocidade dos estímulos do cérebro.

Apesar desse inconveniente, a moça agora enxerga a vida com novos olhos: detém mais entusiasmo e interesse em explorar novas aventuras e conhecer outras pessoas, sem a presença da ressaca intensa de tristeza que a fez se matar no passado. Bella deve reaprender a andar, comer, e a se comunicar enquanto se aventura em novos despertares sociais, intelectuais e sexuais.

Enquanto isso, o Dr. Godwin Baxter estará presente na vida dela para torná-la um exemplo de como a sua tecnologia e conhecimentos são excelentes por poder trazer alguém de volta dos mortos.

Propaganda do Google Artigo Baixo