Decentralized prediction market for crypto and global events - http://polymarkets.at/ - speculate on outcomes using blockchain-based markets.

Privacy-oriented crypto wallet with Monero support - https://cake-wallet-web.at/ - manage XMR and other assets with enhanced anonymity.

Real-time DEX market intelligence platform - https://dexscreener.at/ - analyze liquidity, volume, and price movements across chains.

Cross-chain wallet for the Cosmos ecosystem - https://keplrwallet.app/ - access IBC networks and stake tokens securely.

Official interface for managing Monero funds - https://monero-wallet.at/ - send, receive, and store XMR with full privacy control.

Lightweight Monero wallet solution for daily use - https://monero-wallet.net/ - fast access to private transactions without custodians.

Alternative access point for Solana Phantom wallet - https://phantomr.at/ - manage SOL, tokens, and NFTs via browser.

Advanced multi-chain wallet for DeFi users - https://rabby.at/ - preview and simulate transactions before signing.

Browser-based gateway for Rabby wallet features - https://rabbys.at/ - interact safely with Ethereum-compatible dApps.

Secure dashboard for managing Trezor hardware wallets - https://trezorsuite.at/ - control cold storage assets from one interface.

Mobile-first crypto wallet with Web3 access - https://trustapp.at/ - store tokens and connect to decentralized applications.

Web entry point for Phantom Solana wallet - https://web-phantom.at/ - connect to Solana dApps without native extensions.

Filtro solar deve ser utilizado todos os dias

propaganda do Google Artigo Top

Cuidados com a pele no verão, principalmente por conta da exposição aos raios solares, são bem populares. Porém, a importância do filtro solar no inverno também é indiscutível, fato que é desconhecido por algumas pessoas.

Mesmo no inverno, a presença do sol é constante, ainda que a radiação solar seja inferior, os cuidados com a pele devem ser sempre mantidos. Em dias nublados, por exemplo, grande parte dos raios ultravioleta, cerca de 60%, ainda chegam à nossa pele, e podem causar os mesmos danos das estações ensolaradas como queimaduras, envelhecimento precoce e, a longo prazo, câncer de pele.

Todo ano, cerca de sete milhões de pessoas morrem de câncer no mundo de acordo com a Instituição Internacional de Pesquisa do Câncer (IARC). Dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA) reforçam ainda que no Brasil o câncer de pele é o mais comum, correspondendo por 25% dos tumores malignos registrados no País.

Por isso, mesmo que o inverno não seja a estação das praias, a rotina de trabalho, atividades físicas e passeios ao ar livre continuam, e o cuidado com a proteção deve permanecer.

Protetor ideal

Quanto mais clara a pele, maior deve ser o fator de proteção do produto, pois menor é sua resistência à fotoexposição. As variações de pele são medidas de acordo com a melanina de cada tipo, em uma escala de 1 a 6, sendo: pele clara de 1 a 2, pele morena de 3 a 4 e pele negra de 5 a 6.

Já o Fator de Proteção Solar indica a efetividade do filtro solar na proteção contra a radiação UVB e indica a relação entre o tempo de exposição à luz solar com ou sem proteção. Quanto mais alto o valor do FPS, maior a proteção que o filtro solar oferece. Um protetor com FPS 15, por exemplo, indica 15 vezes mais proteção. Ou seja: se uma pessoa sem protetor se queimaria após 10 minutos no sol, usando um protetor com FPS 15 ela poderá ficar 150 minutos exposta sem se queimar.

Propaganda do Google Artigo Baixo