Foto de vice-prefeito em piscina causa controvérsia em Vinhedo

propaganda do Google Artigo Top

A foto do vice-prefeito de Vinhedo, Edson PC (MDB), junto com amigos em uma piscina causou controvérsias e discussões acaloradas neste domingo, 21, em Vinhedo.

Edson publicou a imagem em sua página pessoal, na rede social Facebook. Na foto ele aparece com mais sete rapazes e afirma na legenda “#CAPELA com amigos. Estou com a minha família”.

A foto foi realizada dentro da piscina dentro de um hotel localizado na região do Bairro da Capela. Vinhedo e o mundo está em meio a uma pandemia e autoridades médicas defendem que as pessoas não devem realizar aglomerações.

No entanto, vale ressaltar que o vice estava com um grupo pequeno, ao ar livre e a piscina, pelo menos na imagem, estava vazia. O próprio vice escreveu e gravou um vídeo para se defender. Ele disse que antes de entrar no local teve que seguir todo os protocolos de prevenção ao covid-19. “Olha o tamanho da piscina tem aqui, para ter uma aglomeração precisa ter muitas pessoas aqui… para vocês hipócritas, me desculpa falar isso, mas eu não devo nada para vocês, eu curto com a minha família e minha vida pessoal cabe a mim e a minha família”, disse o político.

A foto teve mais de 400 comentários, dezenas de pessoas reprovaram a atitude e outras defenderam o vice.

Alguns falaram que PC, como autoridade no município, deveria dar exemplo. “Que bom saber que na Capela não há pandemia. vou mudar para lá. Que mal exemplo que o Vice está dando para o povo que ele diz tanto defender”, disse o usuário Guilherme Cauã Murilo Araújo. Maria Cristina Camisa Nova também foi na mesma linha: “todos já tomaram vacina né… A uti lotada e o vice-prefeito dando exemplo!!!”, escreveu. “Evitar aglomeração em época de pandemia não é pensar apenas em si, mas sobretudo no outro, no coletivo. Mandou mal, vice prefeito”, disse Flávia Consoni.

O problema é que as pessoas generalizam demais. PC ñ tá fazendo festa com aglomeração, Ele só está curtindo com a família”, escreveu Neya Ribeiro. Já o usuário Fofotattoostudio João disse: “7 pessoas em uma piscina é aglomeração kkkkk só o que me faltava no mercado tá igual um formigueiro lá não é?”. E Dani Lima escreveu “O sujos falando do mal lavados…. afffffff.. até parece q vcs estão isolados a 1 ano…. para né…. lembrando q churras família aniversário tbem é aglomeração ok….kkkkk”.

Edson PC foi eleito vice-prefeito de Vinhedo depois de passar pela Câmara e ser considerado um vereador atuante e que sempre fez diversas denúncias contra a administração da Prefeitura.

Propaganda do Google Artigo Baixo