Fundo Social de Solidariedade organiza Campanha para Litoral Norte

propaganda do Google Artigo Top

O Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo arrecada a partir desta terça-feira de Carnaval, 21, roupas, produtos de limpeza, higiene, alimentos e água para serem destinados às famílias das cidades afetadas pelas chuvas no Litoral Norte de São Paulo.

Neste feriado, as doações podem ser feitas na Secretaria de Assistência Social (Centro de Convivência – Rua Osvaldo Cruz, 299 – Centro) até às 16h.

De quarta a sexta-feira, o Fundo Social de Vinhedo amplia os pontos de arrecadação. Além do Centro de Convivência, a população pode entregar os produtos na Prefeitura da Capela, Fundo Social e Terminal Rodoviário de Vinhedo das 8h às 17h. Os produtos serão encaminhados no final de semana para a região afetada.

A presidente do Fundo Social, Cristina Mazon, ressalta que a prioridade é arrecadar produtos de higiene e limpeza, mas que a população pode doar alimentos, roupas e água. “Nós já temos uma grande quantidade de alimentos arrecadadas em campanhas anteriores que já serão encaminhadas aos municípios afetados, sem que venha faltar para a população de Vinhedo atendida na Operação Verão. Mas toda ajuda é bem-vinda, a população pode colaborar doando o que tem em casa”, reforça.

Propaganda do Google Artigo Baixo