Fundo Social entrega 3 mil ovos de Páscoas às entidades assistenciais de Valinhos

propaganda do Google Artigo Top

A Prefeitura de Valinhos, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), entregou 3 mil ovos de Páscoa às entidades assistenciais cadastradas, com destino às famílias em situação de vulnerabilidade. As guloseimas foram doadas pela empresa Tony Comércio de Chocolates e Doces Caseiros. A entrega aconteceu na última quarta-feira (13).

“Agradecemos muito a empresa pela colaboração nesta Páscoa. Não só porque podemos entregar as guloseimas às crianças, mas porque podemos também levar um pouco de amor a cada uma delas que, com certeza, foi compartilhado em casa”, afirmou a prefeita capitã Lucimara.

Segundo o diretor do Fundo Social, Fábio Cuono, ao todo 15 entidades assistenciais da cidade receberam os ovos para doarem às crianças de famílias em situação de vulnerabilidade.

São elas Lar são Joaquim, Pastoral da Criança, Grupo Rosa e Amor, Clube de Mães de Valinhos, Recanto dos Velhinhos, Casa de Caridade Irmã Vera Cruz, Ong Acovidas, Grupo Fraterno Foco de Luz, Grupo Fraternal Casa de Pedro, Casa da Criança de Valinhos, Sociedade São Vicente de Paula, CONVIVA Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Grupo Espírita “Os Peregrinos”, Entidade Assistencial Espírita Casa do Caminho, Paróquia São José de Anchieta.

Propaganda do Google Artigo Baixo