Galleria Shopping realiza a 7° edição do Champions Beer

propaganda do Google Artigo Top

Com uma estrutura completa para receber os apreciadores de 14 microcervejarias e preparado para receber toda a família, o Champions Beer será realizado durante dois finais de semana, de 10 à 12 e de 17 à 19 de março, no estacionamento do Galleria Shopping, em Campinas. Em sua 7ª edição, o evento se consolida como um dos maiores e mais importantes do Estado de São Paulo no segmento de cervejas artesanais brasileiras.

A programação musical continua sendo o ponto alto do evento. Mas desta vez, o público poderá assistir gratuitamente aos shows das melhores bandas cover da região, de grupos autorais e ainda curtir rock acústico.

Ao todo, 14 cervejarias estarão presentes na 7ª edição do Champions Beer. O público poderá provar e comparar as especialidades da Daoravida, Campinas, Barossa, Tábuas, Blacaman e Landel, todas sediadas em Campinas, da Bierinbox e da Sonora, de Paulínia, da Marés, de Americana, das piracicabanas Leuven, A Tutta Birra, da Berggren, de Nova Odessa, da Madalena, de Santo André, região do ABC paulista, e da Brewto’s, cervejaria de Vargem Grande Paulista.

O evento acontece no Estacionamento do Galleria Shopping (Av. Bailarina Selma Parada, 505 – Jardim Nilópolis, Campinas (SP)), ás sextas, das 17h às 22h, sábados, das 11h às 22h  e domingos, das 11h às 20h.

Propaganda do Google Artigo Baixo