GM troca tiros com bandido na Estrada da Boiada

propaganda do Google Artigo Top

Guardas municipais trocaram tiro com um assaltante na manhã deste domingo, 16. Um assaltante levou um tiro de raspão na cabeça e foi preso em flagrante.


Por volta das 8h30 três homens entraram e rederam os proprietários de um salão de cabeleireiro no bairro Aquário, eles roubaram cerca de R$ 8 mil, em cheques e dinheiro e na fuga um dos bandidos levou o carro da vítima.


Avisados rapidamente guardas municipais observaram o carro roubado passando pelo PAC (Posto de Atendimento Comunitário) do Portal. A viatura perseguiu o veículo pela Estrada da Boiada, sentido Louveira, até em frente à portaria do Condomínio Grape Village, onde o mesmo parou após colidir contra a sarjeta.


O assaltante recebeu voz de prisão e reagiu atirando contra os GMs, que revidaram com mais quatro tiros, um deles acertou a cabeça do bandido de raspão. Ele saiu cambaleando do carro e se entregou. Encaminhado ao pronto-socorro o assaltante recebeu os primeiros socorros foi medicado e liberado. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, com numeração raspada, cerca de R$ 300 em dinheiro e cheques da vitimas.


A polícia ainda procura pistas dos outros dois assaltantes.

Propaganda do Google Artigo Baixo