Hamburgueria abre 30 vagas de emprego no Jundiaí Shopping

propaganda do Google Artigo Top

A hamburgueria Bullguer abriu processo seletivo contratação da equipe de sua nova unidade, que será inaugurada no início de agosto no JundiaíShopping. São mais de 30 vagas disponíveis, nas funções de subgerente, garçom, barista, auxiliar de limpeza, subchefe de cozinha, ajudante de cozinha, chapeiro e cozinheiro.

Os detalhes sobre cada vaga estão disponíveis no site do Jundiaí Shopping (www.jundiaishopping.com.br), na sessão Trabalhe Conosco. Os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected].

 

Sobre a Bullguer

Inspirada na lanchonete Shake Shack, de Nova Iorque, a Bullguer é resultado da sociedade de Alberto Abbondanza e Ricardo Santini e tem o chef Thiago Koch como responsável pela concepção do cardápio. A marca já foi premiada como melhor "Bom e Barato" no prêmio Veja São Paulo Comer e Beber de 2015 e foi a primeira colocada no ranking do hambúrguer da publicação Viagem e Turismo.

Inaugurada em 2015 na Vila Nova Conceição, São Paulo, a hamburgueria aposta em ingredientes simples e de alta qualidade, combinações clássicas preparadas na hora e preço acessível, que varia R$ 18 a R$ 24. Servidos em embalagens descartáveis, os hambúrgueres são menores do que em outras casas do gênero, mas do tamanho da fome, sem exageros.

Atualmente são seis unidades em funcionamento em São Paulo. A inauguração em Jundiaí está prevista para o início de agosto.

Propaganda do Google Artigo Baixo