Hopi Hari estreia nova edi??o da Hora do Horror baseada no Apocalipse

propaganda do Google Artigo Top

O parque de diversão Hopi Hari estreia nesta quinta-feira, 8, mais uma Hora do Horror. Esta edição terá como terra o Apocalipse, com a história se passando em Urb, uma cidade projetada para o futuro e devastada pelos sete pecados capitais.

O cenário de fim dos tempos é de aterrorizar. São quatro túneis: Desmanche Mr. Call, Medical Clínica, Purgatório e Gruta das Visões, dois palcos: Metrópole Urb e Início de uma nova era, e duas regiões tematizadas: Wild West e Aribabiba, além do antigo Test-Drive. Para quem prefere evitar fortes emoções, as regiões de Kaminda Mundi, Infantasia e Mistieri não entram na brincadeira.

Ao todo, mais de 150 atores e bailarinos foram escalados para este elenco macabro e estão divididos entre os túneis, os palcos e as regiões tematizadas. Durante o dia, o parque funciona normalmente, sempre a partir das 11h, com mais de 40 atrações para divertir o visitante. Depois, às 18h30, o Hopi Hari se transforma em Urb, com todas as peças do espetáculo de horror ocorrendo simultaneamente até as 20h30.

O show principal, que conta a história fictícia de Apocalipse, seguido da tradicional balada eletrônica pra quem curte, acontece na Arena di Hopi Hari. O palco tem 22 metros de boca e 12 de altura, mais dois do chão, e reserva um dos maiores cenários já montados no local, em meio a som, luzes e efeitos especiais de arrepiar.

De acordo com o presidente do Hopi Hari, Alexandre Rodrigues, o evento deste ano teve um aporte de R$ 2,8 milhões, cinco vezes mais do que o investido em 2018. “O palco ganhou uma cenografia cinematográfica, assim como a fachada do parque”, afirmou. “Nosso Imigradero se transformou no portal de Urb, e nossas fronteiras convidam o visitante a uma experiência inédita de horror.”

Propaganda do Google Artigo Baixo