Hopi Hari traz evento especial para as crianças durante as férias

propaganda do Google Artigo Top

Durante este mês de julho, com início na sexta-feira, 5, o parque de diversões Hopi Hari vai realizar o evento Féria Espetaculares, com o tema “Volta ao Mundi”. Os visitantes serão levados a uma viagem ao lado de três amigos: Hópia, Hópiu e Haris.

Hópia é uma menina apaixonada por trens. Nas férias, ela sempre constrói um miniveículo e dá uma volta ao mundo sozinha. Desta vez, ela se unirá a dois amigos – Hópiu, um rapaz louco por navios, e Haris, um menino mais radical, amante de aviões. Juntos, eles construirão um novo meio de transporte, o “balãocicleta”, e farão uma viagem superdivertida até chegarem a um país diferente: o Hopi Hari.

Ao cruzar a fronteira do País Mais Divertido do Mundo, esteja preparado para mergulhar com eles nesta viagem cheia de música, efeitos pirotécnicos, elementos lúdicos e magia. A temporada vai até 4 de agosto e promete divertir o público com uma programação completa, voltada principalmente para os tikitos (crianças).

“Os três viajantes da volta ao mundo serão recebidos pelos habitaris nativos do País e descobrirão um lugar único no mundo onde é possível ser feliz todos os dias”, explicou Rogério Barbatti, gerente de Conteúdo do parque. “E então, eles serão apadrinhados embaixadores da Alegria di Hopi Hari por Guidobildo de Montefeltro, o Cavaleiro da Figura Alegre”, completou.

Serão 50 atores e várias ações de encantamento na região de Kaminda Mundi: “Volta ao Mundi Show” na rua di Kaminda, em dois horários (16h30 e 18h30); sessão de fotos com os personagens, às 17h15, no mesmo local; “Habitaris Show”, no Teatro di Kaminda, e, por último, show com a banda Rock a La Funk, que segue a linha do funk dos anos 70/80, sempre às 19h, no palco da rua.

O Hopi Hari está localizado na Rodovia dos Bandeirantes, km 72, em Vinhedo. Os ingressos custam a partir de R$ 129,90 e podem ser adquiridos pelo site www.hopihari.com.br, por telefone na Central de Vendas (11) 4210-4000 ou pessoalmente na tiketeria (bilheteria) do parque. Durante o evento, na compra dos “passaportis” UNI ou DUNI, 1 criança até 12 anos entra de graça.

Aniversariantes acompanhados de um pagante do valor integral, considerando uma semana antes ou depois da data do aniversário, entram gratuitamente. Crianças com até 1 metro de altura e adultos a partir de 65 anos também não pagam.

Propaganda do Google Artigo Baixo