Hotel no Serra Azul tem 100 vagas de emprego para Vinhedo e região

propaganda do Google Artigo Top

Nos dias 10 e 11 de março, o Cyan Resort By Atlantica, localizado na região do Serra Azul, em Itupeva, promove o Cyan Expo Job, com oferta de 100 vagas de trabalho efetivo para profissionais que desejam atuar no segmento hoteleiro, nas áreas operacional, governança e alimentos e bebidas.

Gratuito, o evento acontecerá nas dependências do resort, que fica às margens da rodovia dos Bandeirantes, km 72, das 9h às 16h, em frente ao parque Hopi Hari.

Para se candidatar é preciso ter a partir de 18 anos e morar nas cidades de Vinhedo, Itupeva, Jundiaí, Campinas, Valinhos, Sumaré e Louveira. Para os colaboradores que residirem na região de Campinas será oferecido transporte fretado.

É necessário experiência comprovada para as vagas de: supervisor de áreas sociais, supervisor de andares, analista de eventos, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de piscina, especialista em elétrica, especialista em hidráulica, jardineiro, salva-vidas, auditor, recepcionista, cozinheiro, açougueiro, ajudante de cozinha, auxiliar de limpeza, gard manger (responsável pela cozinha fria), confeiteiro, padeiro, chefe de fila, chefe de bar, garçom, comprador, almoxarife, analista de receitas, executivos de contas, agente de reservas, auxiliar administrativo, auxiliar de RH.

Também há vagas para especialista de auxiliar de serviços gerais, camareiro, auxiliar de eventos, auxiliar de recepção, mensageiro, cumim e repositor de frigobar. Para esses cargos não será necessário comprovar conhecimento na área, mas experiência será um diferencial.

Os candidatos devem comparecer nas datas do evento munidos de documentos e currículo impresso. Para uma pré-seleção os candidatos podem inscrever-se preenchendo um formulário (Clique Aqui). Há possibilidade de sair com a vaga quase garantida.

Cyan Resort

O hotel é o antigo Quality Resort que foi reformado e ampliado, agora terá 220 quartos equipados com cama king size ou com duas camas de casal para dar maior conforto a famílias com crianças. Além disso, também haverá opções de quartos conjugados. Todos com minibar, ar-condicionado, banheiro completo, estação de trabalho e wi-fi gratuito.

O Cyan Resort, administrado pela Atlantica Hospitality International, terá ainda duas piscinas climatizadas, sendo uma para adultos com 890 m² e uma piscina infantil de 679 m², clube kids, quadras de beach tennis, fitness center, sauna úmida, entre outras atrações.

A recreação será um dos diferenciais do complexo, por contar com uma equipe de monitores especializados em recreação infantil, oferecendo atividades lúdicas, educativas, brincadeiras em equipes e esportes.

Localizado em frente aos parques Hopi Hari e Wet’n Wild e ao lado do Shopping SerrAzul e do Outlet Premium, novo hotel contará com um centro de convenções com 13 salas e dois restaurantes.

Propaganda do Google Artigo Baixo