Influenciadora é morta a facadas pelo marido em Valinhos

propaganda do Google Artigo Top

Bruna Quirino, de 38 anos, foi morta com golpes de faca pelo marido em Valinhos, na noite deste domingo, 5.

Ela era influencer digital e tinha mais de 25 mil seguidores em redes sociais. Ela falava de moda, beleza e cabelo. A Guarda Municipal de Valinhos disse que foi chamada por volta das 23h para atender uma briga de casal, mas, quando chegou ao local, a mulher já estava morta, com o corpo do marido ao lado.

De acordo informações, após esfaquear a esposa o homem, tentou atacar a filha do casal de 20 anos e se matou em seguida. Ela ouviu a briga dos pais, saiu do quarto e viu a mãe esfaqueada. O pai ainda tentou ir para cima dela, mas a jovem se trancou no quarto. A vítima ainda saiu do apartamento e tentou procurar socorro após ser esfaqueada, mas caiu na escadaria do prédio.

A filha ficou em estado de choque e precisou ser encaminhada à UPA de Valinhos. Ela recebeu alta e retornou à residência.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a faca e os dois celulares foram apreendidos. A ocorrência foi registrada como homicídio, suicídio e violência doméstica. O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial de Valinhos.

Propaganda do Google Artigo Baixo