INPG realiza, em Campinas, palestra gratuita

propaganda do Google Artigo Top

Especialista que acaba de lançar pela Editora Saraiva dois títulos de uma série de seis livros sobre Comércio Exterior, promove palestra que discute o papel do profissional de comércio internacional e a atual conjuntura econômica na nova unidade do INPG – Instituto Nacional de Pós-Graduação, em Campinas, no dia 05 de agosto.


Nelson Ludovico discorrerá sobre a importância das exportações e importações para o país, sociedade e empresas, e ainda falará sobre a carreira no comércio exterior e a necessidade de bons profissionais para o desenvolvimento empresarial.


O especialista acaba de lançar na companhia de José Manuel Meireles os títulos: Como preparar uma empresa para o comércio exterior e Fundamentos do comércio internacional, que trazem um retrato do atual cenário das negociações comerciais com o mercado internacional.


Ludovico é doutor em Comércio Exterior pela American University (EUA) e coordena os cursos de especialização e MBA de Gestão de Negócios Internacionais e Comércio Exterior e Logística do INPG – Instituto Nacional de Pós-Graduação. Também atua como consultor internacional e dirige o Licex – Ludovico Instituto de Comércio Exterior.


Na próxima quarta-feira, dia 5, às 19h30, participa de palestra gratuita na Faculdade INPG – Campinas. As inscrições têm vagas limitadas e podem ser feitas através do site www.inpg.edu.br ou pelo telefone (19) 2102-5656.


Serviço


O profissional de Comércio Exterior e a atual conjuntura econômica


Faculdade INPG – Campinas


Local: Rua Madre Maria Santa Margarida, 270 – Nova Campinas


Dia: 5/8/2009


Horário: 19h30


Informações: (19) 2102-5656


www.inpg.edu.br


Vagas limitadas – Inscrições gratuitas

Propaganda do Google Artigo Baixo