Jaime Cruz reassume Secretaria de Educação

propaganda do Google Artigo Top

O vice-prefeito de Vinhedo, Jaime Cruz, reassumiu o posto de secretário municipal de Educação. A nomeação foi oficializada com a publicação da portaria nº 1294. Ele estava afastado das funções para disputar as eleições municipais. Em seu lugar havia assumido a pasta o diretor Rogério Levi.

Jaime é formado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas, Cruz também tem especialização em Filosofia Social e Violência Doméstica na Área da Criança e Adolescente pela Universidade de São Paulo (USP). Apesar de ele ter reassumido o cargo no dia 17 deste mês, somente nesta semana a Prefeitura divulgou o fato.

A Secretaria Municipal de Educação é o órgão responsável pelas atividades educacionais exercidas no município em todas as faixas etárias, por meio da Rede Municipal de Ensino. Compete à pasta desenvolver, estimular e aprimorar o conhecimento humano e a intelectualidade dos alunos matriculados nas unidades educacionais municipais.

Marcos Ferraz

Marcos Ferraz foi outro candidato que reassumiu seu posto. Ele ficou quase dois meses afastado das atividades como presidente da Associação Comercial e Industrial de Vinhedo (Acivi), Marcos Ferraz retomou, no último dia 18, seu cargo na entidade.

Em seu lugar, esteve à frente da Associação o comerciante Altir Rosa que ficou responsável pelo andamento de diversas ações.

Propaganda do Google Artigo Baixo