Jaime Cruz vota e diz que pode ser candidato já em 2022

Prefeito Jaime Cruz antes da votar nas eleições deste domingo
propaganda do Google Artigo Top

O prefeito de Vinhedo Jaime Cruz (PSDB) votou perto do meio-dia na Escola Israel Shoba, localizada no Jardim São Matheus. No local ele falou com a imprensa após exercer o voto.

“Desde 2009 até agora as minhas férias foram no máximo 10 dias, agora quero descansar uns 20 dias em janeiro. Tenho convite do Estado para trabalhar em alguns setores, também sou professor. Eu tenho em 2022 um projeto para colocar o que fizemos aqui em Vinhedo para a região toda, então podemos ter noticiais boas para todo o Estado de São Paulo”, disse o prefeito que indicou que pode ser candidato a deputado estadual nas próximas eleições.

Jaime também falou da experiência de não votar nele mesmo depois de seis eleições municipais seguidas: “durante seis eleições eu votei praticamente em mim, mas o voto da gente é carregado de esperança de alegria e felicidade para Vinhedo”, falou Jaime.

O voto é muito importante que você deposita em alguém a esperança de resolver os problemas da cidade. O período eleitoral foi tranquilo e o dia de hoje está tranquilo, é isso que Vinhedo precisa”, falou o atual prefeito.

“Espero que o próximo governo seja sério, continue governando sem rivalidade, sem vaidades. Vinhedo tem índices maravilhosos que não podem ser esquecidos”, comentou.

Propaganda do Google Artigo Baixo