Jornal de Vinhedo estreia novo site com mais conteúdo

Site conta com versão específica para smartphones
propaganda do Google Artigo Top

Nesta semana, o Jornal de Vinhedo, que em junho de 2019 completou 35 anos de história, estreou uma nova página em seu endereço eletrônico www.jornaldevinhedo.com.br. O site do JV agora conta com um design mais moderno, além de ser ainda mais rápido e interativo.

O site é responsivo, com uma versão específica para utilização em smartphones e tablets. Além disso, no novo site, as imagens ganham ainda mais destaque e contam com qualidade ainda maior. Isso sem poluir a visão do leitor, em uma página com visual leve e navegação veloz.

Entre as novidades do novo JV on-line está também uma quantidade maior de notícias relacionadas em uma mesma página. Nas laterais da tela e no canto inferior direito, o internauta pode encontrar publicações com o assunto semelhante ao da notícia que está lendo.

As editorias do JV em sua página da web são: “Vinhedo”, com notícias exclusivas da cidade; “Cidades”, incluindo assuntos de toda a região; e “Entretenimento”, com opções de lazer para o vinhedense.

Os vídeos do JV-TV também poderão ser conferidos com ainda mais destaque. Ao descer a página, o internauta encontrará um espaço destinado para reproduzir um conteúdo do nosso canal no YouTube.

Além disso, a seção para os assinantes, que desejam ter acesso à versão impressa pela internet, agora pode ser acessada de forma ainda mais rápida. Basta apenas clicar na parte superior esquerda da tela e efetuar o login para encontrar as edições do jornal.

Propaganda do Google Artigo Baixo