Jornal de Vinhedo faz Concurso

propaganda do Google Artigo Top

 

O Jornal de Vinhedo realiza Concurso Cultural neste mês de Dia dos Pais. Para participar é fácil: envie a resposta para a pergunta “Por que o almoço do Dia dos pais com massa deixa sua família muito mais feliz?”

A frase precisa ter, no máximo, 300 caracteres (letras). O participante deve enviar nome completo, telefone, CPF e data de nascimento para o e-mail [email protected], com o título “Dia dos Pais com o Jornal de Vinhedo”.

O autor da melhor frase ganhará 1 kit Basilar, com lasanhas, massa para sopa, massas instantâneas e diversos tipos de massas para você se deliciar com sua família. O concurso vai até as 18h do dia 10 de agosto. O resultado será publicado na edição do Jornal de Vinhedo do dia 18 de agosto. Veja o regulamento completo emhttps://www.jornaldevinhedo.com.br/interna.php?idc=5,0,7399.

As respostas deverão ser inéditas, de autoria do próprio participante, sob pena de responder por crime de falsidade ideológica ou documental. Será aceito um cadastro por participante. Podem participar moradores de Vinhedo, Valinhos e Louveira.

Propaganda do Google Artigo Baixo