propaganda do Google Artigo Top

A Unilever está com 6 vagas abertas para Jovem Aprendiz na cidade de Vinhedo (SP). As oportunidades são para trabalho das 08h às 14h, na área administrativa da empresa.

Durante a semana, os contratados terão quatro dias de atividades práticas e um dia de formação teórica, com a mesma carga horária, em unidade do Espro (Ensino Social Profissionalizante), entidade sem fins lucrativos que é parceira do Programa de Aprendizagem da Unilever.

A experiência, com carteira assinada, é destinada a jovens de 18 a 21 anos de idade, que devem estar cursando ou ter concluído o ensino médio ou o ensino médio técnico. O salário é de R$ 1.069,00 mensais, além de vale-transporte, assistência médica e assistência odontológica.

Interessados devem se inscrever por meio do link: https://vagas.taqe.com.br/espro/067805-jovem-aprendiz-unilever-brasil-industrial-ltda-vinhedo-sp-v2

Propaganda do Google Artigo Baixo