propaganda do Google Artigo Top

Nasceu na manhã desta quinta-feira, 4, na Santa Casa de Vinhedo, a primeira vinhedense do ano.

É a menina Júlia Francisco, que chegou às 10h50, pesando 3,395 kg e medindo 48 cm. Júlia é filha de Raquel Elaine Francisco e de Bruno Ricardo Cruz, casal que mora no bairro da Capela, em Vinhedo. Algumas horas após o nascimento, o prefeito de Vinhedo, Dr. Dario Pacheco, visitou a Maternidade, cumprimentou os pais, desejou saúde e muitas felicidades à família e posou para fotos.

O bebê veio ao mundo após uma cirurgia de cesárea conduzida pelas médicas Dra. Ademilsa e Dra. Priscila. O pediatra Dr. Paulo Filho fará o acompanhamento da nova cidadã vinhedense.

Já em Louveira, Aurora foi a primeira a nascer, com 47cm e peso de mais de 3 kg. Filha de  Adrielly e Douglas. O casal recebeu a visia do prefeito da cidade, Estanislau Steck, que durante visita ao hospital, aproveitou para cumprimentar os pais, e receber oficialmente a primeira bebê louveirense.

Já a cidade de Valinhos recebeu o pequeno Anthony, logo no dia 1 de janeiro. Ele nasceu na  Upinha e é filho de Makerli e Carlos. Já na Santa Casa da cidade, nasceu Eliza, também na última segunda-feira, dia 01 de janeiro. Eliza é filha de Eduarda e José Lucas.

Propaganda do Google Artigo Baixo