Jundiaí difunde produção cinematográfica com o Mosca 7

propaganda do Google Artigo Top

Jundiaí sedia entre os dias 8 e 10, quinta e sábado, respectivamente, a 7ª Mostra Audiovisual de Cambuquira, também conhecida por Mosca 7.O evento será no Museu da Energia e preza ideais de responsabilidade social com exibições abertas ao público, para todas as idades e com entrada gratuita.

O programa iniciou exibições em Cambuquira, em Minas Gerais e está em itinerância pelo país com o intuito de difundir a produção audiovisual, colocando o público em ação para participar de debates e atividades. Outro objetivo é despertar a curiosidade e interesse dos jovens para oportunidades culturais relacionadas a cinema e desenvolver nesse público o senso crítico para questões contemporâneas. Assim, o Mosca 7 promove exibições de filmes de curta metragem, oficinas, debates e o Clubinho do Mosca, voltado para crianças.

Também faz parte da programação o Mosca na Escola, que traz conteúdo exclusivo para escolas da cidade. As sessões, orientadas de acordo com a disponibilidade da escola, têm filmes voltados para o público estudantil, e são exibidas exclusivamente para os alunos e professores.

Serviço:

7ª Mostra Audiovisual de Cambuquira – Mosca 7

Data: 8 a 10 de novembro

Local: Museu da Energia – Jundiaí – SP

Site oficial: www.mostramosca.com.br

Propaganda do Google Artigo Baixo