Justiça mantém preso acusado de molestar filha no cinema

Jovem de 18 anos não denunciou o pai antes por medo de ameaças

Individuo foi detido pela Guarda Municipal de Valinhos após denúncia
propaganda do Google Artigo Top

Um auxiliar de serviços gerais, de 39 anos, acusado de molestar a filha dentro do cinema do Shopping Valinhos, passou por audiência de custódia, não obteve liberdade e continuará preso até segunda ordem.

A ocorrência foi registrada pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Valinhos no sábado, 9, quando o pai foi denunciado pela filha, de 18 anos, por agressão física, após tentativa de abuso sexual.

A audiência de custódia aconteceu na tarde do domingo, 10. Após a ocorrência, o auxiliar de serviços gerais foi encaminhado à cadeia anexa ao 2º Distrito Policial em Campinas, onde passou por exame de corpo delito.

A GCM de Valinhos foi acionada pelos seguranças do shopping, após uma confusão em uma das salas do cinema. Algumas pessoas flagraram o auxiliar de serviços gerais molestando a jovem, que tentou conter os avanços do pai. O homem passou a agredir a jovem, agarrando-a pelo pescoço, segundo testemunhas.

Segundo a jovem informou à GCM, ela vem sofrendo abusos há vários anos e só não denunciou o pai antes devido às ameaças que ele fazia. Na delegacia, o pai foi indiciado criminalmente em flagrante por violência doméstica, importunação sexual e estupro de vulnerável, uma vez que a jovem era abusada quando ainda menor de idade.

Propaganda do Google Artigo Baixo