Kroton oferece vagas de emprego em Valinhos

propaganda do Google Artigo Top

A Kroton, uma das principais organizações educacionais do mundo, está com oportunidades de emprego nas cidades de São Paulo, Valinhos, Belo Horizonte e Londrina. São mais de 200 vagas nas áreas de Finanças, Marketing, Acadêmico, Negócios e Transformação Digital.

Para fazer parte do time, o candidato deve saber trabalhar em um ambiente dinâmico, ter espírito colaborativo e de equipe, senso de apropriação, boa comunicação, proatividade e estar disposto a trazer novas ideias para, desta forma, apoiar a grande transformação cultural e tecnológica da companhia. Mais informações, além da relação completa das vagas podem ser obtidas pelo portal: eb.vagas .com.br/kroton/.

“Nos últimos quatro anos, segundo dados do IBGE, o mercado de educação foi o que mais cresceu no Brasil durante a crise. Temos como missão melhorar a vida das pessoas por meio de uma educação responsável e de qualidade, formando cidadãos e preparando-os para o mercado de trabalho. Buscamos profissionais que estejam alinhados a este propósito”, reitera Renata Del Bove, diretora de RH.

Sobre a Kroton

A Kroton é uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, proporcionando ensino de qualidade durante todos os momentos da vida dos alunos, desde o ensino básico até a educação continuada. Com atuação inovadora, a Kroton é líder no desenvolvimento e aplicação de soluções educacionais. Em seus mais de 50 anos de tradição, já contribuiu para transformar a vida de milhões de pessoas, e trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.

 

Propaganda do Google Artigo Baixo