Live solidária em prol da Santa Casa de Vinhedo será realizada neste sábado

propaganda do Google Artigo Top

Com o objetivo de ajudar a Santa Casa de Vinhedo e de Valinhos, será realizada neste sábado, 5 de setembro uma live solidária com a dupla sertaneja Althair & Alexandre.

O evento começa às 15h no canal do youtube da dupla. A transmissão também acontece pelo youtube, Instagram e Facebook do Supermercados Caetano, idealizador do evento. A rede Século 21 também vai retransmitir o show pelo seu canal do youtube.

O grande objetivo do evento é reunir a população das duas cidades, Valinhos e Vinhedo, para apoiarem a causa, com a doação em dinheiro ou produtos que depois serão encaminhados aos dois hospitais, que enfrentam inúmeras dificuldades por causa da pandemia.

Althair & Alexandre é uma dupla de cantores de música sertaneja que começou a fazer sucesso no princípio dos anos 80. Alexandre é um dos principais compositores da música sertaneja moderna, com cerca de 1.500 músicas gravadas por diversos artistas.

Na live, os fãs terão oportunidade de ouvir alguns dos grandes sucessos como: “Agenda Rabiscada”, “Tá Nervoso…Vai Pescá”, “Laço Aberto”, “Doces Palavras”, “Rosas e Versos”, “Luzes da Ribalta”, “Táxi”, Madrugada Amiga”, “Estrada do Amor”, “Você Marcou pra Mim”, “Amor Carrapicho”, “Deus Me Livre”, que foi regravada pelo grupo Raça Negra, entre outros.

Assista nos canais do YouTube:
Rede Século 21
Althaír & Alexandre
Supermercados Caetano

Propaganda do Google Artigo Baixo